CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES





QUAIS ITENS NÃO PODE FALTAR NO CHECKLIST DO CASAMENTO

Se você está pensando em se casar é hora de pensar no checklist, ele será seu guia na preparação do casamento pois nele você encontrará todos os detalhes que não pode faltar no seu casamento.

O primeiro que não pode faltar é Assessoria e Cerimonial, esse é o profissional responsável em lhe assessorar em todos os preparativos, ele saberá lhe indicar fornecedores capacitados, não deixará que você esqueça nada e será o responsável em garantir que todo o seu casamento saia como planejado no grande dia.

A escolha da data é muito importante para se ver a disponibilidade de locais, serviços e fornecedores que estejam pensando em contratar. Não existe prazo para contratação, depende de região para região, a dica é: Gostou? Contrate logo!

A lista de convidados precisa ser definida o quanto antes, pois com base nela poderão ser escolhidos os locais da cerimônia e festa. A quantidade de convidados é essencial para começar os orçamentos com Buffet e Decoração.

Logo em seguida é hora de começar os orçamentos com fotografia, filmagem, músicos, Dj, banda, coreógrafo, mesa de drinks, dia de noiva, vestido e convites.
Em paralelo aos orçamentos e contratações não podemos deixar de fora itens importantes como: alianças, acessórios que serão usados na cerimônia e festa, buquê, lapelas, bebidas, forminhas para os doces, lembrança para padrinhos e convidados.
Os noivinhos não podem deixar passar desapercebido o prazo e documentos necessários para que possam dar entrada no casamento civil, afinal sem isso, o casamento não acontece legalmente.

Hotel para noite de núpcias e a lua de mel não podem ficar de fora. Depois de meses preparando seu casamento, vocês merecem alguns dias a sós para se curtirem, descansarem e relembrarem de cada momento vivido no grande dia.
Espero que tenha gostado das minhas dicas.

Agora, é mão na massa…

Adriana Nascimento – Conquista Cerimonial

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS: