NOSSA HISTÓRIA

O Guia Meu Evento nasceu durante a produção, à distância, do aniversário de 1 aninho do nosso filho Isaac (foto ao lado)… Exatamente no momento em que comecei a contatar os fornecedores e percebi a dificuldade que existia em buscá-los através do “boca a boca”. Esse processo era lento, uma vez que eu estava em outra região, e não existia nenhum manual que eu pudesse encontrar todos os contatos bem como nenhum site de busca que focasse nisso nesta região.

Então, Deus me mostrou que essa provação devia ocorrer para que o propósito Dele se cumprisse… (1 Pedro 1:7), mas mesmo assim insisti em olhar para as circunstâncias e pensei em desistir de realizar o evento em Guanambi; já que o percurso seria tão longo e as barreiras inúmeras para a realização do sonho. Além disso, teríamos que investir tempo e dinheiro para ir à Guanambi com certa regularidade procurar cada fornecedor, conhecê-los e contratar.

Então Jesus me lembrou de que temos que esperar no Senhor e voar como águias (Isaías 40: 31)… E também me acalmou lembrando que Ele é o nosso Guia (Salmos 48:14)…

E quando ele disse “Guia”, pulsou em meu coração a estratégia para solucionar aquilo que me inquietava, e que poderia também ser motivo de desistência do sonho de outras pessoas… Então, por que não concentrar todos os fornecedores num Guia?

Depois de tudo isso, o Guia Meu Evento foi criado, com a permissão Dele… Mas, vieram outros porquês…

Por que no mês do aniversário de Isaac abriremos um negócio, quando a circunstância é uma crise financeira no país e quando nós já teríamos investido recursos na realização desse sonho?…Por quê?… Por quê?

Então, vamos lá… Isaac completou 1 aninho no dia 14 de Abril de 2017, no mesmo dia em que relembramos o dia em que Jesus foi crucificado (sexta-feira santa)… E passeando nas escrituras sagradas podemos fazer uma analogia sobre a vida de Isaac e de Jesus… Isaac foi levado por Abraão, seu pai, para ser sacrificado (Genesis 22:1-18) e Jesus também… Ambos vieram provar a fé… A fé de Abraão, e a Nossa Fé na ressurreição e Vida Eterna.

Então, Deus queria nos lembrar de que foi Pela Fé que o Pai entregou seu único filho, sem olhar a circunstância do seu coração… E é pela fé que temos que obedecer a vontade de Deus olhando para o alvo.

Temos que parar de olhar a crise, ter fé e ser guiados por Ele!

E assim, em Maio, mês das mamães e das noivas, a nossa história começou com ar de muito amor, pois tanto na relação mãe-filho como na relação marido-mulher envolvem um amor incondicional, chamado Ágape. E é nesse mesmo clima que desejamos alcançar o coraçãozinho de nossos leitores e fornecedores.

Desejamos Que por meio do Guia Meu Evento, muitos leitores possam receber esse amor e se sentirem guiados durante todo processo de organização e concretização do sonho…

Leiliane & Juraci Oliveira

NOSSOS OBJETIVOS

  • Ser uma referência em manual para organização de eventos;
  • Tornar o Guia mais lido da região Sudoeste da Bahia e do Norte de Minas Gerais;
  • Facilitar a organização dos eventos e ser a companhia indispensável no cotidiano do leitor que precisa dos melhores profissionais no segmento.
  • Ser um motor de vendas para nosso fornecedor, e fidelizá-los.